PAGAMENTO POR

PERFORMANCE

Agora, você paga pela sua performance, ou seja, pelos leads que recebe na Webmotors.

MONITORAMENTO

DE LIGAÇÕES

As ligações recebidas via Webmotors serão gravadas para você fazer uma melhor gestão do seu negócio.

PLATAFORMA DO

REVENDEDOR

A ferramenta mais completa para gerenciar seu estoque e leads em um único lugar.

APP. DO

REVENDEDOR

O controle dos seus negócios de forma fácil e rápida, tudo na ponta dos seus dedos.

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Agora, você paga pela sua performance, ou seja, pelos leads que recebe na Webmotors.

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DE LIGAÇÕES

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A MELHOR SOLUÇÃO DE GESTÃO DE VENDAS DO SEGMENTO AUTOMOTIVO

PERGUNTAS FREQUENTES

TIRE SUASDÚVIDAS

Por que o meu telefone não irá mais aparecer no anúncio?

Para que você possa mensurar 100% dos seus leads, o Monitoramento de Ligações é essencial. O seu número não aparece mais no anúncio e a Webmotors fornece um número exclusivo para aparecer no lugar dele. Isso acontece porque apenas se as ligações forem feitas para esse número exclusivo será possível registar o telefone de quem está te ligando, além de gravar toda a ligação. Fique tranquilo: quando o usuário ligar para esse número, iremos transferir a ligação para o telefone da loja. Essa tecnologia já é bastante utilizada por grandes concessionárias do Brasil. O Monitoramento das Ligações irá lhe ajudar a melhorar a gestão dos vendedores, melhorar a gestão da loja e, com isso, garantir que todos os clientes sejam bem atendidos.

O que é o Plano Performance?

É a nova forma de anunciar na Webmotors. O plano foi estruturado para te ajudar a melhorar a gestão de suas vendas, melhorar sua performance e vender mais. Os pacotes e assinaturas de carros não existem mais.

O que acontece com meu pacote/assinatura?

Em 1º de fevereiro de 2016, todos os pacotes e assinaturas foram extintos e os clientes que tinham esses serviços foram automaticamente migrados para o Plano Performance.

O que muda nos produtos/serviços que eu contratei?

Os serviços que você já tinha contratado se mantêm. Os Anúncios Básicos são ilimitados e os Anúncios Destaque e Super Destaque foram mantidos na mesma quantidade que você possuía antes da migração.

Isto é, você vai manter todos seus anúncios com a mesma exposição, e ainda fica com ilimitados anúncios básicos.

Como funciona o Plano Performance?

Com o Plano Performance, você paga uma mensalidade que lhe dá direito a Anúncios Básicos Ilimitados, Gerenciamento do Estoque, Gerenciamento dos Leads, Monitoramento de Ligações (serviço novo), APP do Revendedor, Suporte e Treinamento Webmotors. E você só paga a mais pelos leads recebidos via Grupo Webmotors.

O que é o Monitoramento de Ligações?

A Webmotors disponibilizará a todos os clientes* um número de telefone exclusivo. Esse número ficará disponível no detalhe do anúncio. Quando o comprador ligar para esse número, a chamada será transferida para os seus telefones cadastrados. Caso o telefone esteja ocupado ou ninguém atenda até 15 segundos, a ligação será direcionada para o próximo telefone cadastrado. A ligação e/ou o número do comprador serão gravados e ficarão disponíveis para sua consulta na Plataforma do Revendedor.

*Exceto as cidades com DDDs: 18, 28, 73, 77, 86, 87, 88, 92, 93, 94, 95, 96 e 99. Estalista pode ser alterada sem aviso prévio. Para as lojas sem Monitoramento de Ligações será exibido o número do Revendedor e não serão cobrados os leads de ligação.
Por que o Monitoramento de Ligações é bom para minha loja?

Com as chamadas gravadas e o número do comprador registrado você terá muito mais controle sobre os leads recebidos através da Webmotors. É a melhor forma de melhorar a gestão do atendimento aos seus clientes, saber como o roteiro de atendimento funciona na prática e entender como seus clientes estão sendo tratados.

Serei cobrado por ligações não atendidas?

Sim. Nesse caso, a Webmotors só cobrará a ligação se o número de origem do comprador ficar registrado.

Assim, você terá o número do comprador registrado na Plataforma do Revendedor como chamada não atendida e poderá entrar em contato com o comprador.

Como serão cobrados os leads?

Você só será cobrado pelos leads gerados pelo Grupo Webmotors (propostas de compra, propostas de financiamento e ligações). Os leads recebidos de um mesmo comprador (quando identificado o mesmo e-mail ou telefone)  no período de 7 dias serão cobrados uma única vez, independentemente do número de interações, contanto que seja enviado com o mesmo e-mail ou telefone de contato.O lead de ligação só é cobrado se ela for gravada ou o número de origem ficar registrado. Os leads serão cobrados de acordo com o valor do carro. Os leads recebidos do seu sites institucional ou de feirões que você participa não serão cobrados.

Como serei cobrado por esses leads?

O modelo de cobrança é pós pago. Ou seja, você paga no mês seguinte pelos leads recebidos no mês atual. Por exemplo: Você pagará no Boleto de maio os leads recebidos em abril.

O QUE É LEAD PENDENTE?

O Lead Pendente é mais uma funcionalidade do Gestor de Leads da Plataforma do Revendedor.
Com ele, você tem a opção de recusar um lead de PROPOSTA DE COMPRA caso você ache que a mensagem do comprador não está de acordo com o proposto no anúncio. Você terá que dar uma justificativa para essa recusa e não irá pagar por esse lead.
– Você só terá as informações do comprador se aceitar o lead.
– Se o lead ficar pendente por mais de 72 horas ele será automáticamente aceito.
– Os leads de Proposta de Financiamento e Ligações não tem opção de recusa.
Os clientes que não usam a Plataforma do Revendedor para fazer a gestão dos seus leads também não possuem a opção de recusar os leads.

O que é o Relatório Webmotors?

Agora você poderá acompanhar relatórios detalhados com a performance dos seus anúncios na Plataforma do Revendedor.

O que vejo no Extrato de Leads?

Dentro da Plataforma do Revendedor em Meu Plano, você tem acesso a todos os leads recebidos através do Grupo Webmotors.

O que muda no meu Boleto, na Nota Fiscal Eletrônica e no Extrato de leads?

No Boleto, o valor dos leads será acrescentado ao valor total.

Na Nota Fiscal Eletrônica, será possível visualizar todos os leads recebidos e o preço de cada um.

No Extrato de leads também será possível visualizar todos os leads recebidos.

Qual a importância de aceitar o Termo de Adesão?

Para que você migre para o Plano Performance e possa usufruir de todos os benefícios de anunciar na Webmotors, você deverá ler e aceitar o Termo de Adesão dentro da Plataforma do Revendedor. Ele será disponibilizado em breve.

O que acontece se eu recusar o Termo de Adesão

Caso o Termo de Adesão seja recusado, as vendas dos produtos Webmotors serão canceladas e todos os anúncios publicados sairão do ar.

PERGUNTAS FREQUENTES

TIRE SUASDÚVIDAS

Por que o meu telefone não irá mais aparecer no anúncio?

Para que você possa mensurar 100% dos seus leads, o Monitoramento de Ligações é essencial. O seu número não aparece mais no anúncio e a Webmotors fornece um número exclusivo para aparecer no lugar dele. Isso acontece porque apenas se as ligações forem feitas para esse número exclusivo será possível registar o telefone de quem está te ligando, além de gravar toda a ligação. Fique tranquilo: quando o usuário ligar para esse número, iremos transferir a ligação para o telefone da loja. Essa tecnologia já é bastante utilizada por grandes concessionárias do Brasil. O Monitoramento das Ligações irá lhe ajudar a melhorar a gestão dos vendedores, melhorar a gestão da loja e, com isso, garantir que todos os clientes sejam bem atendidos.

O que é o Plano Performance?

É a nova forma de anunciar na Webmotors. O plano foi estruturado para te ajudar a melhorar a gestão de suas vendas, melhorar sua performance e vender mais. Os pacotes e assinaturas de carros não existem mais.

O que acontece com meu pacote/assinatura?

Em 1º de fevereiro de 2016, todos os pacotes e assinaturas foram extintos e os clientes que tinham esses serviços foram automaticamente migrados para o Plano Performance.

O que muda nos produtos/serviços que eu contratei?

Os serviços que você já tinha contratado se mantêm. Os Anúncios Básicos são ilimitados e os Anúncios Destaque e Super Destaque foram mantidos na mesma quantidade que você possuía antes da migração.

Isto é, você vai manter todos seus anúncios com a mesma exposição, e ainda fica com ilimitados anúncios básicos.

Como funciona o Plano Performance?

Com o Plano Performance, você paga uma mensalidade que lhe dá direito a Anúncios Básicos Ilimitados, Gerenciamento do Estoque, Gerenciamento dos Leads, Monitoramento de Ligações (serviço novo), APP do Revendedor, Suporte e Treinamento Webmotors. E você só paga a mais pelos leads recebidos via Grupo Webmotors.

O que é o Monitoramento de Ligações?

A Webmotors disponibilizará a todos os clientes* um número de telefone exclusivo. Esse número ficará disponível no detalhe do anúncio. Quando o comprador ligar para esse número, a chamada será transferida para os seus telefones cadastrados. Caso o telefone esteja ocupado ou ninguém atenda até 15 segundos, a ligação será direcionada para o próximo telefone cadastrado. A ligação e/ou o número do comprador serão gravados e ficarão disponíveis para sua consulta na Plataforma do Revendedor.

*Exceto as cidades com DDDs: 18, 28, 73, 77, 86, 87, 88, 92, 93, 94, 95, 96 e 99. Estalista pode ser alterada sem aviso prévio. Para as lojas sem Monitoramento de Ligações será exibido o número do Revendedor e não serão cobrados os leads de ligação.
Por que o Monitoramento de Ligações é bom para minha loja?

Com as chamadas gravadas e o número do comprador registrado você terá muito mais controle sobre os leads recebidos através da Webmotors. É a melhor forma de melhorar a gestão do atendimento aos seus clientes, saber como o roteiro de atendimento funciona na prática e entender como seus clientes estão sendo tratados.

Serei cobrado por ligações não atendidas?

Sim. Nesse caso, a Webmotors só cobrará a ligação se o número de origem do comprador ficar registrado.

Assim, você terá o número do comprador registrado na Plataforma do Revendedor como chamada não atendida e poderá entrar em contato com o comprador.

Como serão cobrados os leads?

Você só será cobrado pelos leads gerados pelo Grupo Webmotors (propostas de compra, propostas de financiamento e ligações). Os leads recebidos de um mesmo comprador (quando identificado o mesmo e-mail ou telefone)  no período de 7 dias serão cobrados uma única vez, independentemente do número de interações, contanto que seja enviado com o mesmo e-mail ou telefone de contato.O lead de ligação só é cobrado se ela for gravada ou o número de origem ficar registrado. Os leads serão cobrados de acordo com o valor do carro. Os leads recebidos do seu sites institucional ou de feirões que você participa não serão cobrados.

Como serei cobrado por esses leads?

O modelo de cobrança é pós pago. Ou seja, você paga no mês seguinte pelos leads recebidos no mês atual. Por exemplo: Você pagará no Boleto de maio os leads recebidos em abril.

O QUE É LEAD PENDENTE?

O Lead Pendente é mais uma funcionalidade do Gestor de Leads da Plataforma do Revendedor.
Com ele, você tem a opção de recusar um lead de PROPOSTA DE COMPRA caso você ache que a mensagem do comprador não está de acordo com o proposto no anúncio. Você terá que dar uma justificativa para essa recusa e não irá pagar por esse lead.
– Você só terá as informações do comprador se aceitar o lead.
– Se o lead ficar pendente por mais de 72 horas ele será automáticamente aceito.
– Os leads de Proposta de Financiamento e Ligações não tem opção de recusa.
Os clientes que não usam a Plataforma do Revendedor para fazer a gestão dos seus leads também não possuem a opção de recusar os leads.

O que é o Relatório Webmotors?

Agora você poderá acompanhar relatórios detalhados com a performance dos seus anúncios na Plataforma do Revendedor.

O que vejo no Extrato de Leads?

Dentro da Plataforma do Revendedor em Meu Plano, você tem acesso a todos os leads recebidos através do Grupo Webmotors.

O que muda no meu Boleto, na Nota Fiscal Eletrônica e no Extrato de leads?

No Boleto, o valor dos leads será acrescentado ao valor total.

Na Nota Fiscal Eletrônica, será possível visualizar todos os leads recebidos e o preço de cada um.

No Extrato de leads também será possível visualizar todos os leads recebidos.

Qual a importância de aceitar o Termo de Adesão?

Para que você migre para o Plano Performance e possa usufruir de todos os benefícios de anunciar na Webmotors, você deverá ler e aceitar o Termo de Adesão dentro da Plataforma do Revendedor. Ele será disponibilizado em breve.

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